Aviso de Licitação - Tomada de Preço 001/2022

A Câmara Municipal de Rio Pardo De Minas, torna público que fará realizar no dia 09 de Setembro de 2022, às 09:00 horas, licitação na modalidade tomada de preço sob a regência da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. OBJETO: Contratação de empresa especializada em construção civil para execução de Reforma e Adequação da Fachada do prédio desta Câmara Municipal de Rio Pardo de Minas - MG.

Maiores informações, bem como edital completo, junto a CPL da Câmara Municipal, com endereço à Rua Waldemir Patrício de Souza – 30 – Jaqueira – Rio Pardo de Minas.

Telefax (38) 3824-1184.

Rio Pardo de Minas, 23 de Agosto de 2022. - João dos Reis Martins Junior - Presidente da CPL.

Adicionar Comentário